terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

APRESENTAÇÃO METODISTA/SÃO BERNARDO 2011

Boa noite galera. Hoje como tinha dito em posts anteriores a Metodista/São Bernardo, clube em que eu jogo desde 2002, apresentou seu plantel para 2011. Tivemos uma breve apresentação com o nosso gerente de esportes Alberto Rígolo e em seguida o planejamento para o ano que se inicia. Como em todos os anos anteriores o objetivo da Metodista não poderia ser diferente.CORRER ATRÁS DE TÍTULOS.


 
Plantel 2011
As caras novas do plantel são o pivô Willian Mendes que veio da equipe de Campos-RJ, e o armador Renato "Pato" Moralli que veio do Esporte Clube Pinheiros. Os dois atletas já tiveram passagem pela equipe de São Bernardo nas categorias de base e voltam para deixar o elenco ainda mais forte.

Amanhã já começamos com avaliações médicas e físicas para saber a quantas andam a nossa saúde e o patamar físico também. Os atletas que estiveram representando o país no Mundial da Suécia terão folga até o dia 14/02 quando se reintegram ao grupo para a pré-temporada.

É isso ai galera, amanhã começa a "labuta" de verdade. Que venha 2011!!

Abraço a todos

Diogo Hubner#13

4 comentários:

  1. Oi Diogo.
    Realmente um time mto bom, porém, notei a ausencia do Julio e do Tupan. O que aconteceu com eles?
    Boa sorte para a Metodista em 2011.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora pela resposta. O Júlio se transferiu para a UNOPAR de Londrina, e o Tupan está emprestado até maio para uma equipe da Alemanha. Outra ausência é o Gil, ponta esquerda que esteve no Mundial da Suécia com a seleção Brasileira, mas que até agora está sem clube. Talvez ainda tenhamos novidades no plantel mas nada certo ainda. Espero ter respondido sua pergunta
    Abraço
    Diogo Hubner #13

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tinha me esquecido do Gil tbm... Esses jogadores farão mta falta na equipe, mas com certeza vcs conseguirão suprir isso.
    Obrigada por nos manter informados com as novidades da Metodista e do handebol em geral.

    Boa sorte Meto!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. BOM ANO PARA VOCE E A EQUIPE DA METODISTA

    ResponderExcluir