terça-feira, 27 de julho de 2010

DE VOLTA A VELHA ROTINA!

Boa Noite pessoal! Como todos que acessam o blog já sabem, eu tenho minha reestréia marcada para quinta-feira no Baetão contra a equipe de São Carlos, ás 19:00, em partida válida pela liga nacional de handebol. Mas não é só meu retorno as quadras a novidade do segundo semestre.


Brasil x Noruega - Mundial 2009


 Amanhã volto também a minha função como auxiliar técnico das categorias de base da Metodista/São Bernardo. Os treinos da mulecada começaram na segunda-feira, mas devido ao teste que tive que fazer não pude comparecer. Eu e o Cássio (técnico), temos como principal objetivo, formar uma equipe que jogue principalmente com muita eficiência e inteligência na parte coletiva para que possamo obter êxito na campanha no campeonato paulista. Essas primeiras semanas pós férias são de muiiiita ralação para a meninada, que tenho certeza que exagerou a beça principalmente na "comilança" (coisa natural da idade). Com um enfoque mais nas valências físicas dos meninos trabalharemos forte, principalmente porque não temos um time muito alto, então temos que compensar com velocidade e precisão.


Time 7° colocado no Brasileiro


No primeiro semestre jogamos cinco partidas válidas pelo campeonato paulista da categoria e vencemos quatro, perdendo somente para a equipe do Pinheiros. Jogamos também o campeonato brasileiro de clubes, que foi realizado na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Neste campeonato obtivemos a sétima colocação entre 14 equipes participantes. Um campeonato muito nivelado, onde os meninos puderam observar diversas escolas diferentes, sair um pouco do "mundinho de São Paulo" e ver que o nosso país é muito grande e tem muitos jovens atletas com potencial incrível. Esse torneio sem dúvida alguma deu uma bagagem imensa para esse meninos que tenho certeza evoluíram bastante com o que viram.


O segundo semestre promete, principalmente porque tenho certeza que os meninos estão muito motivados para enfrentar desafios e superar as expectativas. Bons treinos a todos nós e um ótimo segundo semestre!
VAMO METO!!


Ps: Queria fazer um agradecimento ao Gil, atleta da Metodista/São Bernardo que postou em seu blog uma notícia sobre o meu retorno. Valeu Boquita!!

Um abraço a todos
Diogo#13

3 comentários:

  1. nada como a velha e boa rotina..
    sucesso na tua volta as quadras e tb comandando a mulequeda.. que possam surgir muitos "diogos" para a nova safra do handebol brasileiro.
    grande abraço e muito sucesso!
    Bru Almada

    ResponderExcluir
  2. Nao precisa agradecer...sucesso com o cadete!!!
    Abração!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos trabalhar, chega de moleza, muito sucesso com os cadetes, e com a sua volta as quadras jogando, continue brilhando como sempre para o orgulho da familia e o povo de Niteroi.
    Pai muito coruja mesmo.

    ResponderExcluir