sexta-feira, 30 de julho de 2010

CLÁSSICO A VISTA!

Boa noite galerinha! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo um dia após a estréia, e inclusive já até treinei hoje. Treinamos hoje com o foco em Londrina, grande equipe do handebol nacional.

Minha escalação para o jogo não era certa devido a minha volta gradativa as quadras, mas o nosso fisioterapeuta Gustavo Barbosa após uma avaliação viu que não haveria problema eu estar entre os 14 que vão para o jogo. Não senti dor nem durante o jogo de ontem e nem durante o treino de hoje, o que sem dúvida alguma foi fator preponderante para a minha escalação.



Hoje estou bem cansado devido, acredito eu, ao acúmulo da semana, e a volta da minha antiga rotina de treinos e da minha segunda função na Metodista (auxiliar técnico das categorias de base). Por isso até não vou me alongar muito por aqui porque preciso descansar e dormir cedo.

O jogo é amanhã (31/07) ás 16hrs no ginásio Vitório Zanon (Baetão) em São Bernardo do Campo. A entrada é franca, e sem dúvida alguma, quem comparecer pode ter a certeza de que verá um grande espetáculo de handebol. Aguardo todos lá, de preferência torcendo pela Metodista né?

Um grande abraço e um grande beijo a todos que acompanham o blog
Diogo#13


2 comentários:

  1. é lamentavel que um jogo desse nível, pela liga nacional, não tenha a transmissão de uma emissora de TV..

    te desejo muito sucesso, paciencia e tranquilidade, o ritmo de jogo vai ser readquirido aos poucos, mas só o fato de estar entre os 14 é um grande passo.. parabéns..

    todos sabemos da tua importancia para o time e para o handebol.. SUCESSO!

    Beijos

    ResponderExcluir