quinta-feira, 29 de julho de 2010

VOLTEI!!

E ai galerinha? Tudo bem? É o seguinte: Hoje enfim fiz meu primeiro jogo da temporada de 2010! Nunca imaginei que fosse ficar nervoso e ansioso, mas fiquei. E bastante. O SB aos 12 minutos e trinta segundos do primeiro tempo me chamou e falou: "Com 15 você entra!" Ansioso feito um juvenil já me dirigi até a zona de substituição rezando para "os tal" 15 minutos chegarem logo! Entrei! O engraçado é que depois que eu estava na quadra, nem parecia que tinha ficado tanto tempo longe do que mais amo fazer!


Alongando


Fiz algumas ações interessantes e outras nem tanto (se é que me entendem), e meu primeiro momento de real situação de gol foi um sete metros. Juro que não ia cobrar, mas quando olhei pro banco o "S" falou: "Vai você". Fui e não tive felicidade na cobrança! Defesa do goleiro. Depois de algumas assistências e umas "quase" assistências (pra quem não sabe a assistência só é computada em scouts oficiais quando o passe resulta em gol, ou seja, quem recebeu o passe precisa fazer o gol) o primeiro tempo acabou.


Alongamento


Comecei o segundo tempo no banco e só entrei aos 20 minutos. Foi quando na minha primeira ação, fiz o meu primeiro gol de 2010! Uma ação de um contra um em que consegui vencer o oponente e marcar. Fiquei em quadra até o final do jogo e fiz mais um gol, em um belo passe do também reestreiante Teixeira. Durante a partida ainda sofri 3 sete metros, tirei dois jogadores dois minutos do jogo e tive um scout de 2/3.




Minha análise do jogo em relação a mim foi positiva. Sei que ainda tenho muito que melhorar e correr atrás para voltar a antiga forma, mas também sei que hoje um passo muito importante foi dado para esse meu retorno!





Obrigado pela presença de todos que foram ao ginásio prestigiar a equipe da Metodista, e também a aqueles que de uma forma ou de outra torceram por mim e pela minha volta. Agradeço de coração a minha família, aos meu amigos, a Metodista e também a todos os recados que venho recebendo pelo twitter, orkut e facebook.



Agora nosso foco muda para a forte equipe da UNOPAR, que na noite de hoje venceu a USCS/São Caetano fora de casa e é um adversário direto para a disputa dos playoffs da Liga Nacional. O jogo será no sábado (31/07), as 16:00 no ginásio Vitório Zanon (Baetão) em São Bernardo do Campo.




VOLTEI GALERAAAAA!!!
Um abraço e boa noite
Diogo#13

4 comentários:

  1. Grande notícia, grande post e um grande atleta novamente em ação pelas quadras e elevando cada vez mais o nome do nosso esporte! Mais uma vez parabéns, sucesso e felicidades! o Handebol agradece o teu retorno. Fica com Deus..
    Beijos,
    Bru Almada

    ResponderExcluir
  2. GRANDE RETORNO DIOGUINHO...MUITO BOM...NERVOSO NO COMEÇO DAVA PARA PERCEBER...MAS O RITMO DE JOGO VEM COM O TEMPO....E FOCADO DO JEITO QUE É....É S'MAIS UM OBJETIVO A SER BUSCADO....PARABENS E OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA CONFIANÇA....E NUNCA GRITAMOS TANTO EM UM GOL COMO NO SEU GOL....PARABENS MAIS UMA VEZ....SUCESSO CADA VEZ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo retorno, estou muito feliz pelo seu retorno as quadras, grande bj do pai coruja.

    ResponderExcluir
  4. O Orgulho da nossa familia!!
    Te amamos!
    Cá e Clarinha

    ResponderExcluir