segunda-feira, 26 de julho de 2010

ENFIM QUINTA É O DIA!!!

Boa noite Galera. Hoje talvez seja o dia mais feliz do ano para mim. Depois de 28 semanas e 4 dias (aproximadamente 6 meses e uns quebrados) fui liberado para voltar a jogar handebol. O teste impressionou o Dr Alexandre Bitar que ficou muito feliz e tomou a decisão juntamente com o fisioterapeuta da Meto Gustavo Barbosa de me liberar. Uma liberação gradativa, entrando aos poucos nos jogos e readiquirindo confiança.

Aquecimento antes do cybex



 Posso falar que não foi nada fácil esse período fora das quadras. Operei meu ombro direito no dia 7 de janeiro e 1 mês e três dias depois operei o meu esquerdo. Já é dificíl para um atleta passar por uma intervenção cirúrgica, imagine duas, uma na sequência da outra. Graças a Deus tive ajuda e muita força de vontade para chegar até o dia de hoje!





Já estou a disposição da comissão técnica da Metodista e agora depende deles,e principalmente de mim, para voltar a ativa da forma mais correta e rápida possível e ajudar a equipe a conquistar os títulos. O nosso próximo jogo é na quinta-feira (29/07), ás 19:00 contra a equipe de São Carlos no ginásio Vitório Zanon, o Baetão. 


Teste cybex (rotação interna e externa)


Gostaria também de agradecer a todos os recados que recebi via twitter de fãs, amigos e colegas de profissão que torcem pela minha recuperação. É ótimo saber que sou tão querido no meio desse esporte. No post anterior agradeci 1 milhão de pessoas e esqueci de uma importantissíma. Douglas Popp Marin, preparador físico da Metodista e meu amigo particular, que deu toda atenção do mundo ao meu problema mesmo antes da cirurgia. O resto da galera que sempre me ajudou e foi de extrema importância na minha recuperação eu agradeci ontem!!


FELIZ
Obrigado pelos comentários no blog e espero que continuem gostando!

Um abraço e torçam por mim,
Diogo#13

5 comentários:

  1. Parabéns pela força de vontade e dedicação.. exemplo de atleta! O handebol agradece esse teu retorno as quadras..
    Sucesso sempre muleque =D
    beijos,
    Bru Almada

    ResponderExcluir
  2. Meu parabéns!! fiquei muito feliz, sou mais uma amante do handebol e conheci o seu trabalho a pouco tempo.. mas ainda bem q um atleta como vc pode voltar!!
    Eu tbm operei o joelho, mas demorei um ano pra voltar as quadras, a cirurgia foi bem delicada e os médicos e os fisioterapeutas tinham mto medo de me liberarem!! eu quase enlouqueci.. imagino o q vc passo!! mas que ÓTIMO vc se recuperou!!
    Espero poder ter a oportunidade de te ver em quadraa!!
    bjo Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha a menor duvida que voce conseguiria.
    Parabéns pela sua dedicação e seriedade.
    Pai Coruja

    ResponderExcluir
  4. O GRANDE DIA CHEGOU NEH DIOGUINHO....PARECE QUE FOI ALGUNS DIAS QUE ESTAVAMOS LOGO CEDO LÁ NO HOSPITAL ESPERANDO A HORA DE VOCÊ ENTRAR NA CIRURGIA....PARABENS PELO ATLETA QUE VOCÊ É...FOI UMA PRAZER ENORMER TER TRABALHADO COM VOCÊ NAS CATEGORIAS DE BASE DA METO, NO ADULTO E ACIMA DE TER FEITO ESSE GRANDE AMIGO...OBRIGADO PELOS ALMOÇOS E EMPRESTIMOS DE CAMISA E É LOGICO QUE VOU ESTAR QUINTA-FEIRA COM VOCÊS LÁ TIRANDO FOTO, DO VESTIARIO ATE A QUADRA ABRAÇOS.
    DERRAPA

    ResponderExcluir
  5. Saber que tudo passou e ver sua felicidade na última foto desse post NÃO TEM PREÇO !!!!!
    Parabéns filhão, principalmente por sua dedicação.
    Quinta feira estarei lá, eu e minha fiel escudeira.
    Beijo enorme
    Fã nº1

    ResponderExcluir