domingo, 30 de janeiro de 2011

FINAL DA COPA DO MUNDO!!!!

Bom dia pessoal! Hoje é dia de Handebol de muita qualidade. A toda poderosa França mede forças contra a surpreendente Dinamarca hoje á partir das 14 hrs pela final do Campeonato do Mundo. A França despachou os donos da casa até com certa tranquilidade com uma atuação de gala de Thierry Omeyer e Bertrand Gille. Os Suecos não foram páreo para os comandados de Claude Onesta e jogam suas fichas hoje na disputa do 3° lugar contra a Espanha.

Thierry Omeyer

A "Dinamáquina" se classificou ao derrotar a fortissíma seleção Espanhola em um jogo que foi marcado pelo equilibrio. Equilibrio? Até certo ponto, até o momento em que o armador Mikel Hansen e o goleiro Niklas Landin da Dinamarca resolveram ditar as regras da partida. O goleiro de 22 anos simplesmente parou todos os figurões da Espanha e foi eleito MVP ao final do jogo! Simplesmente fantástico. Hansen foi um show a parte com lançamentos muito, mais muito potentes mesmo não dando chance aos grandes goleiros Espanhóis.

Mikel "Braço de Mola" Hansen

Confesso que hoje vou torcer para a Dinamarca, mas a tarefa dos Daneses não é nada fácil. A frança está (há algum tempo já) com um jogo muito consistente, e que vem dando certo. O que importa realmente é que vai ser um jogão de bola, e estou na expectativa para poder ver essa partidassa!!

Ps: Gostaria de agradece aqui a International Handball Federation (IHF) por realizar a final do Mundial no dia do meu Aniversário! OBRIGADO PELO PRESENTÃO!

É isso galera!!! Aproveitem o jogo!!

Grande Abraço
Diogo Hubner#13

2 comentários:

  1. Também estou na expectativa para esse jogo! Vamos ver se Omeyer segura as mamonas do Hansen! Vai ser um jogasso!!

    Um abraço e feliz aniversário!

    Marcinho

    ResponderExcluir
  2. Altíssimo nível.. o handebol merece!

    Parabéns pelo aniversário e por ser esse verdadeiro incentivados da modalidade. Nada mais justo do que ganhar essa final de presente.

    Beijos !

    ResponderExcluir