sábado, 15 de janeiro de 2011

NÃO FOI COMO ESPERÁVAMOS!

Boa tarde galera. Ontem o Brasil fez sua estréia no Campeonato do Mundo de Handebol e não obteve um resultado positivo sobre a eficiente seleção Austríaca. A seleção Brasileira iniciou a partida muito bem com uma defesa agressiva e um ataque muito bem elaborado. Porém a seleção Austríaca não dava dava chance atuava muito bem, principalmente no quesito finalização. O primeiro tempo acabou com uma diferença de 4 gols.

Japa
Na segunda etapa a seleção não conseguiu repetir a atuação no ataque, parando principalmente no goleiro Marinovic da seleção Austríaca, que na minha opinião foi o destaque da partida. Com o nosso ataque não rendendo, a seleção Austríaca conseguiu imprimir um ritmo muito forte de contra-ataques e conseguiu abrir uma vantagem de 10 gols no maracador. O jogo acabou 34 x 24. É importante frisar que o técnico da Áustria é nada mais nada menos que "A Lenda" Magnus Andersson, central da geração de ouro da seleção Sueca nos anos 90.

Magnus Andersson
Infelizmente ontem não foi da maneira que esperavámos, e hoje temos uma pedreira pela frente, mas tenho certeza de que seleção fará um papel hoje. Talvez a seleça não saia com a vitória, mas saia com a sensação de dever cumprido. É o que todos esperamos para hoje! VAI BRASIL!

Tche - Pivo do Brasil
Lembrando mais uma vez que os jogos estão sendo transmitidos pelo canal Bandsports e também pelo canal Esporte Interativo. Para quem está acompanhando os jogos pela Bandsports, está podendo ver um show de comentários do nosso querido Fabio Vanini. Parabéns "Tankini". Bacana demais!

Vanini e seu fiel escudeiro Thorsson
Grande abraço
Diogo#13

Um comentário: