segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

VOLTEI E ESPERO QUE SEJA PRA FICAR!

Opa galera, tudo bem? Primeiro gostaria de me desculpar com todos que leêm o meu blog. Desculpar porque deixei de escrever aqui faz um tempo. Tava dando uma olhada e vi que meu último post foi sobre a definição dos semi finalistas da liga nacional 2010. De lá para cá muita coisa aconteceu. Ganhamos os Jogos Abertos do Interior enfrentando na final a fortíssima equipe de Taubaté em um jogo que foi definido no último segundo a nosso favor. Jogamos as semi finais da Liga Nacional e ganhamos os dois jogos da equipe de Londrina, e posteriormente na final fomos derrotados na final da mesma competição pelo Pinheiros, em uma das mais emocionantes decisões que o handebol Brasileiro já viu!


Enfim, 2010 se foi, e com ele muitas alegrias e tristezas. Acertei por mais um ano com a ADC Metodista / São Bernardo. Será minha décima temporada pela equipe. Estou muito feliz com a minha renovação e tenho  prazer e orgulho de defender por mais uma temporada a tradicional equipe do ABC.

Fui passar férias com a minha familia em Niterói, minha cidade natal. Lá pude recarregar minhas baterias para mais um ano de batalhas. Pude também reencontrar minhas origens visitando os treinos de handebol de areia e de handebol de quadra do Niterói Rugby. Pude ajudar a desmontar as traves, pude ver todo o esforço que aquelas pessoas que se encontram lá hoje fazem para jogar handebol simplesmente por paixão ao esporte. Pude também rever alguns amigos/ídolos e conversar com eles relembrando coisas do inicio da minha carreira, de como fazíamos para treinar, as eternas "vaquinhas" para pagar um ginásio para treinarmos. Até treinar com coco na praia treinamos! Essas conversas e esses reencontros me fizeram dar cada vez mais valor as coisas que conquistei, e me deu mais força para seguir suando a cada dia para batalhar pelos meus sonhos.


Familia de férias!




Amigo de Niterói


Para mim as férias acabaram! Voltei a treinar hoje, parte de academia e corridas para me apresentar bem no dia 1°de fevereiro que é o dia da reapresentação da equipe. As férias foram ótimas mas chegou a hora de voltar ao trabalho!

Abraço a todos e prometo que vou seguir escrevendo aqui!

Diogo #13

3 comentários:

  1. Welcome back!

    Hehe realmente! 2010 foi incrivel! Infelizmente parte dessa turma otima que a Metodista tem se foi! Fiquei triste, pois são pessoas que me identifiquei bastante... Mas a vida é assim mesmo!


    Bom retorno!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que 2011 seja um ano repleto de desafios e conquistas!
    Um grande beijo,
    Bruna Almada

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno e um 2011, cheio de conquistas.

    ResponderExcluir