Tiago Leifert |
Outro canal de informação do nosso esporte, o Portal do handebol (http://www.portaldohandebol.com.br/) se engajou na campanha e resolveu dar uma força. Sobre a direção de Vinicius Coltri e Akio Umezu o portal há agum tempo vem tentando divulgar o handebol com matérias, informações, e curiosidades do nosso amado esporte. Dessa vez se superaram. Tiveram a idéia de gravar um vídeo com alguns jogadores "profissionais" de handebol fazendo o apelo para que nosso ilustrissímo apresentador enfim fale do HANDEBOL. O resultado você vê aqui:
Sei que talvez não seja isso que mude a realidade do handebol no país, mas se é oque está ao nosso alcance fazer, devemos fazer. Sei também que o fato dele falar ou não talvez não faça diferença no que diz respeito a investimento e exposição, mas fica a prova que, o que começou com uma simples brincadeira conseguiu mobilizar e envolver tantas pessoas e que isso sirva de exemplo e motivação para quem pode realmente mudar alguma coisa no handebol se "coce" e faça algo.
Agradeço a todos os recados que venho recebendo via, twitter, facebook e orkut, e principalmente ao apoio de pessoas como o Coltri, Akio, Lucas e tantos outros que lutam e sonham em um dia ver o nosso esporte no seu devido lugar!
OBRIGADO
Diogo#13
Diogo, Amo Handebol! Sei que estas seriam as palavras do Akio.
ResponderExcluirDevo muito ao Handebol. Certamente o que aprendi no 'Baetão', me ajuda muito na minha vida (pessoal, social e profissional, tem mais?). Principalmente aprender a entender a derrota e desfrutar as vitórias!
Não vivo do Handebol, não sou Atleta, Dirigente ou Cartola.
Se eu fosse Dirigente ou Cartola, faria muito mais, porém, por sorte ou azar, ainda não é o momento de entrar nesta... (Portanto, o 'SE' do começo da frase, pode/deve mudar.)
VALE LEMBRAR, que ano passado organizamos o 'BORGES e AMIGOS'! Com seu apoio e participação!
Abraço
Parabéns por essa iniciativa tão bacana..
ResponderExcluirO handebol precisa ser mais divulgado, pois tem atletas e fãs que merecem esse carinho e respeito por parte da mídia..
Beijos,