sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DUELO DE GIGANTES!

Boa noite galera! Desculpa a demora para escrever aqui, mas é que a semana foi bem corrida, afinal de contas amanhã além de ser a final do campeonato Paulista, o nosso adversário é o bom e velho conhecido E.C.Pinheiros. Reeditando as últimas 3 decisões do torneio, Metodista/São Bernardo e E.C.Pinheiros chegam a mais essa final muito equilibrados. Em 2007 e 2008 a Metodista levou a melhor, mas quem pode se consagrar bi-campeão é o Pinheiros que venceu no ano passado. Todas essas decisões ocorreram da mesma forma, com o primeiro jogo em São Bernardo do Campo e o segundo na capital Paulista.


Campeonato Paulista 2007


Campeonato Paulista 2008


Campeonato Paulista 2009

A semana foi de "jogo de xadrez". Assim eu defino, porque serão nos detalhes que esse confronto vai se decidir. De um lado a melhor campanha da fase de classificação (Pinheiros) e do outro uma equipe que vem crescendo bastante ao decorrer do campeonato, e que está acostumada a decisões.
Analisamos o Pinheiros com vídeos e mapeamos algumas ações do adversário, sempre com o intuito de surpreender a experiente equipe pinheirense. Treinamos sempre focados na decisão. Sabemos que será uma tarefa muito díficil, se não me engano eles estão com uma invencibilidade de 39 jogos, mas é final, e além do mais um clássico, o que quer dizer que o "surpreendente" e "inesperado" estão a todo momento presentes.


Amanhã é dia de acordar com frio na barriga, pensamento o dia todo no jogo(que me desculpe a família), de acordar no meio da madrugada e ficar pensando em o que dá pra fazer durante a partida, enfim, é FINAL!
Gostaria de convidar todos para estarem amanhã no nosso ginásio, o Baetão, para torcer pela Metodista e prestigiar a nossa amada modalidade á partir das 17:30. Sim, ás 17:30, porque antes da decisão do masculino, ocorrerá a decisão do paulistão só que no naipe feminino entre Metodista/São Bernardo x Sto André. SORTE PARA AS MENINAS TAMBÉM. Além disso os dois jogos serão transmitidos pela ESPN Brasil, que tenho certeza mais uma vez darão show de cobertura!


Jaque da Metodista

Antes de me despedir, queria dar boa sorte a galera do Niterói Rugby que também nesse sábado podeseconsagrar campeão carioca adulto, feito que não acontece desde 1992. A última final em que o NiteróiRugby esteve presente foi em 1997, e eu estava lá, vendo tudo de perto! Sorte a todos do meu clube decoração. NITERÓÓÓÓÓÓÓÓI RUGBY!

Vamo que vamo Meto na busca de mais um título,
Abraço a todos
Diogo#13



3 comentários:

  1. Vamos lá Metoooooo...
    Ótimo jogo pra tds vcs....acho que não poderei estar la..mas com certeza meu coração estará!!!
    Vamos lutar pelo titulo e se divertir em quadra!!!! Nada melhor do que fazer o que se gosta!!!
    Time tem..e como tem!!!
    Bom jogooooooo
    Bjinhus
    Lu - Fisio

    ResponderExcluir
  2. Os grandes atletas crescem em Finais.

    Bom jogo GIGANTE...

    Sucesso sempre,

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. BOM JOGO E VAMÔ QUE VAMÔ!!!!!!!!!
    PAI CORUJA

    ResponderExcluir