terça-feira, 24 de agosto de 2010

DE VOLTA A LIGA NACIONAL!

Oi pessoal! Hoje to aqui para escrever um pouco sobre o nosso retorno a Liga Nacional de Handebol. Até aqui jogamos 5 jogos e vencemos todos demonstrando que mais uma vez temos condições de chegar aos playoffs semi-finais. Ainda temos pedreiras pela frente como o E.C.Pinheiros atual campeão da Liga, Taubaté, que foi nosso adversário nos playoffs do Paulistão, e Chapecó, que conta com um elenco reformulado e renomado para essa edição da Liga.


Metodista/São Bernardo


Na próxima rodada que tem inicío quinta-feira (26/08) enfrentamos a debutante equipe de Itapema em Balneário Camboriu. Temos algumas informações sobre essa equipe, sabendo que é um time que joga com muita velocidade e utiliza uma defesa que marca bem alto (3 x 3).




No sabádo enfrentamos a tradicional equipe de Chapecó que tem seu elenco jogadores experientes como Sidney, Jaqson, Alexandre (goleiro), Jabá e  jogadores jovens de muito talento como Lucas Leal e Cassio. Tenho certeza que será um jogo dificil para ambas equipes e mais uma vez quem errar menos vai sair vitorioso.


Chapecó


Viajamos hoje ás 23:30 hrs e chegamos amanhã pela manhã em Balneário. Teremos tres desfalques para essa viagem. Mão de Onça e Carlito não viajam por contusão, e Tupan por problemas com sua documentação de transferência. Mão lesionou o cotovelo no segundo jogo da final do Paulista e Carlito a virilha no terceiro e decisivo jogo da competição. Boa recuperação pra eles.


Gostaria de parabenizar a equipe do Niterói Rugby que se sagrou vice-campeã Brasileira de handebol na semana passada em Natal-RN. Torço muito para que esse clube se estabeleça no cenário nacional e que possa voltar a viver a "era de ouro" do handebol Niteroiense!
Um grande abraço a todos
Diogo#13

3 comentários:

  1. OBRIGADO PELA DIVULGAÇÃO DOS NOSSOS RESULTADOS!!
    E FORÇA NA LUTA PELA CONQUISTA DA LIGA!!!
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem pro grupo da metodista e que vocês possam retornar dessa viagem pra região sul do Brasil com resultados positivos e dando credibilidade para continuar a caminhada rumo ao título da Liga Nacional de Handebol.
    Sucesso e grande abraço,
    Bruna Almada

    ResponderExcluir