domingo, 8 de agosto de 2010

RUMO Á FINAL

Boa noite galera! Depois de um tempinho sem entrar aqui, e concentrado para as semi-finais do campeonato Paulista, volto para contar como foi a segunda rodada dos playoffs semi-finais.


Nesse dia dos Pais (parabéns para mim rs), o dia começou cedo. Tomamos café da manhã na Metodista e saímos em direção ao E.C.Pinheiros para jogarmos contra a equipe de Taubaté. O jogo começou equilibrado com as duas defesas superando os ataques. Á partir do minuto 10 controlamos muito bem a partida e chegamos a abrir 12 gols de diferença, porém a equipe do interior não se abateu modificando sua defesa e dando muito trabalho para a equipe da Metodista. O primeiro tempo acabou com uma vantagem de 7 gols para nós.
Depois do intervalo, o time de Taubaté voltou muito concentrado e com ações coletivas muito eficientes superando muito bem a nossa defesa. Na parte defensiva, também tiveram sucesso usando a tática de marcar individualmente o Japa. A disposição para defender da equipe de Taubaté também melhorou muito, criando muita dificuldade para o nosso ataque. O jogo se manteve, na maior parte do tempo, entre 5 e 3 gols de diferença sempre para a Metodista/São Bernardo e acabou em 2 gols (30 x 28).
Gostaria de parabenizar a equipe de Taubaté pelo belo trabalho demonstrado durante o campeonato Paulista, mostrando que todo trabalho que é feito a longo prazo e com consciência dá certo. Agora a equipe volta seu foco para a Liga Nacional, competição que disputam pela primeira vez esse ano. Sucesso a vocês!


Ida para o 2° jogo da semi-final

Tempo técnico durante a partida
No jogo de fundo, o Pinheiros não encontrou dificuldades mais uma vez para passar pela promissora equipe de São Caetano. Com uma defesa muito sólida e contra-ataques muito velozes a equipe Pinheirense logo abriu vantagem sobre os meninos comandados por Washington Nunes. O jogo terminou 39 x 14 para o Pinheiros. Parabenizo aqui a equipe de São Caetano que mostrou uma evolução muito grande dentro da competição e que caso seja mantida, no futuro essa equipe vai dar oque falar. Parabéns em especial ao técnico Washington Nunes que aceitou o desafio e acreditou nesses "meninos" para a disputa de um campeonato adulto. Sorte a eles na Liga Nacional.


Gui do Pinheiros
Mais uma final entre Pinheiros e Metodista vem por aí com transmissão da ESPN Brasil. É o quarto ano consecutivo que essas equipes chegam as finais do Paulistão sendo que a Metodista das três últimas edições venceu duas (2007 / 2008) e o Pinheiros uma (2009). Será que o Pinheiros consegue o bi ou a Metodista volta com esse título para São Bernardo? Cenas do próximo capítulo!
Grande abraço
Diogo #13

3 comentários:

  1. Mais uma final,vai ter churrasco lá em casa para ver o jogo, Niterói torce pela Metodista, Zeba que não veja isto.
    bj Pai Coruja.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Garoto. Assisti ao Jogo ontem pela ESPN Brasil e fiquei bastante contente de rever alguns antigos companheiros. Hoje estou voltando as quadras para me divertir, pois sem joelho fica dificil de competir melhor rs.
    Foi ótimo ver seu crescimento e mais uma vez venho lhe parabenizar.
    Abração Olavo(Ex Vasco Handebol)

    ResponderExcluir
  3. Nada mais do que merecido!

    Parabéns e sucesso na final.

    ResponderExcluir