segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DIA 19/08 É DIA DE "TWEETAR" #TIAGOLEIFERTHANDEBOL!!

Boa noite galera! Como todos os amantes do handebol devem saber, quinta-feira (19/08) serão realizados os jogos de volta da final do campeonato paulista de handebol naipes masculino e feminino. Os dois jogos serão transmitidos pela ESPN Brasil á partir das 18 hrs com o jogo do feminino e ás 21 hrs o jogo do masculino. As equipes da Metodista/São Bernardo precisam apenas de um empate para se sagrarem campeões paulistas de 2010. Para Sto André no feminino e para o Pinheiros no Masculino apenas a vitória interessa, assim levariam a decisão para o terceiro jogo no sábado (21/08).
Com toda essa mobilização para as finais do paulista, o site http://www.portaldohandebol.com.br/ teve a idéia de seguir forte com a campanha pedindo para o Tiago Leifert, apresentador da TV Globo, falar sobre o handebol. Então galera, quem tiver twitter nessa quinta-feira, escrevam direcionados a ele (@TiagoLeifert) a "tag" #TiagoLeifertHandebol. Vamos bombar essa campanha. Como já disse antes, não temos a pretenção de mudar o cenário do handebol com essa campanha, mas sim provar que juntos, todos nós amantes do handebol, podemos nos mobilizar e agir.




"TEMOS QUE FAZER O QUE ESTÁ AO NOSSO ALCANCE"

Vamos lá galera, não deixem a campanha "cair"!
Um abraço
Diogo#13

2 comentários:

  1. TANTO QUE VOCE ESTÁ ESCREVENDO EO DIVULGANDO QUE ESTÁ ME LEMBRANDO VOCE COM 4 OU 5 ANOS, QUE QUANDO QUERIA ERA DIFICIL NÃO CONSEGUIR, ESPERO QUE AGORA TAMBEM VOCE CONSIGA.
    PARABÉNS PELA MOBILIZAÇÃO.
    BJS PAI CORUJA

    ResponderExcluir
  2. A admiração por ti só cresce.

    Dentro de quadra é um exemplo e fora dele tem dado um show tb.

    Parabéns pela iniciativa, o handebol agradece!
    Espero que possamos te ajudar a vencer mais esse desafio..
    Sucesso sempre! Fica com Deus.
    Beijos,
    Bruna Almada

    ResponderExcluir