sábado, 28 de agosto de 2010

NO SUL!

Bom dia pessoal. Essa semana como escrevi no post anterior, estamos em Santa Catarinha para dois jogos válidos pela Liga Nacional de Handebol. Na quinta-feira (26/08) jogamos contra a equipe de Itapema, debutante na Liga Nacional. O jogo foi realizado no ótimo ginásio da cidade de Balneário Camboriú e contou com um pequeno público (precisamos mudar isso). O jogo terminou 42 x 22 para a Metodista/São Bernardo. Entramos muito focados, defendendo bem e contra-atacando bastante, oque dificultou muito as pretenções da equipe Catarinense.




Hoje (28/08) vamos enfrentar ás 18 hrs no SESC em Chapecó, a experiente equipe da casa, que também vem de uma vitória contra o jovem time de São Caetano. Um jogo que promete bastante, pois os dois elencos são de muita qualidade. As equipe já se enfrentaram esse ano na final do JAB´s (Jogos Abertos Brasileiros) onde a Metodista/São Bernardo levou a melhor e faturou o título. Porém era o começo do trabalho da equipe de Chapecó, e agora depois de alguns jogos a equipe está muito mais equilibrada e apresentando um handebol de ótima qualidade.




Será um jogo muito disputado onde a torcida (que por aqui costuma lotar o ginásio) pode ajudar muito Chapecó. Teremos que ter concentração e atenção redobrada se quisermos sair vitoriosos daqui.

Hoje na Liga ainda rola, São Carlos x Taubaté na cidade de São Carlos e também a reedição da final da Liga do ano passado. O atual campeão Paulista E.C.Pinheiros vai até Londrina enfrentar a UNOPAR. Jogaço de handebol que promete lotar o ginásio da faculdade.

A todos as equipes uma ótima partida.
Grande abraço
Diogo#13

2 comentários: