quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SENSAÇÕES PRÉ FINAL!

Boa noite galera. Hoje vou falar um pouco de como um atleta (no caso Eu mesmo) se sente antes de um jogo tão decisivo como o que temos pela frente. Como a maioria deve saber, amanhã á partir das 21 hrs a Metodista/São Bernardo vai até a capital Paulista para enfrentar o E.C.Pinheiros no segundo jogo decisivo do Campeonato Paulista 2010. A Metodista joga pelo empate por ter vencido o confronto em São Bernardo por 32 x 26.


É bem dificíl explicar o que sinto. Ansiedade, nervosismo (sim, ainda sinto), expectativa e algumas dúvidas são sentimentos que me cercam sempre em jogos decisivos. O engraçado é que acredito que o dia que eu não sentir mais isso, tudo perde a graça, não tem mais sentido. Tenho certeza de que são esses sentimentos, entre outros, que movem o esporte e essa paixão que os praticantes de qualquer desporto sentem. Amanhã tenho certeza de que não será diferente, mesmo porque esses sentimentos já estão aflorados desde as semi-finais do Paulista contra a equipe de Taubaté. Até o árbitro apitar o inicío da partida é dificil controlar essa "onda de sentimentos", mas incrivelmente ela passa, e tenta se tornar, razão, garra e vontade de ganhar!


]


Espero que amanhã as duas equipes proporcionem mais uma vez um espetáculo a altura delas e que quem saia ganhando seja, principalmente, o HANDEBOL.

Um último recadinho: Vamos lembrar, quem tem Tweeter, de "tweetar" a tag #TiagoLeifertHandebol galera! Não vamos deixar essa campanha pereder força. E para termos maior impacto, coloquem os tweets direcionados a ele (@TiagoLeifert)
Obrigado a todos e ótimo jogo para os participantes e para os espectadores,
Diogo#13

5 comentários:

  1. E o sentimento de uma ex atleta e atualmente espectadora é de uma espectativa muito grande por um belíssimo espetaculo proporcionado por vocês.
    Muito sucesso, determinação e paciência!
    Grande abraço,
    Bruna Almada

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Diogo!! vai relaxado que da tudo certo no final.
    Abs,
    Pablo São Thiago

    ResponderExcluir
  3. Filho, fico emocionado toda vez,(e são todos os dias) em que entro para ler o seu blog, fico até com os olhos cheios de lágrimas.
    Bom jogo, e continue assim amando o que faz com toda a força.
    bjs PAI CORUJA MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concerteza essa sensação se torna inexplicavel quando se é a primeira que um jovem atleta como eu(MULEQUE)joga uma final de campeonato ADULTO.
    estou tentando dormir relaxar e descansar mais acho que isso não combina em dias como HOJE.
    Parabéns pelo Blog.
    Força Diguinho..e claro...FORÇA METÔ.

    ResponderExcluir
  5. Vc acaba de descrever não só a sensação de atletas mas também dos torcedores....e com certeza é tudo isso que move o esporte!!!
    O que esse blog tem feito com ctza ta mudando a vida do handebol!!! Pelo menos eu fico curiosa pra sempre dar uma olhadinha e "ver as novidades!!"
    Um otimo jogo pra tds nós..pra vcs muita garra e vontade, pra nós um show de jogadas e muita gritaria!!!rs
    Bjinhus e até lá!!

    ResponderExcluir